Produtos

Brasil Ervas investe em extratos de frutas e biotecnologia

Quem conhece os produtos Brasil Ervas sabe na prática o que significa a expressão resultado de sucesso. Com linhas especializadas em tratamentos capilares de alta performance, a empresa investee em pesquisas biotecnológicas e ganha destaque no mercado de cosméticos.

Valorizando as riquezas nacionais, a Brasil Ervas utiliza a Fruta Líquida em suas fórmulas, um princípio ativo 100% natural. Ele é quem garante a pureza e os efeitos remineralizantes, bioestimulantes e antioxidantes originais de cada fruta, presente nos produtos Brasil Ervas.

As Linhas foram desenvolvidas com foco nos profissionais do salão de beleza, e incluem tratamentos para alisamento, tinturas, hidratação profunda e, a grande novidade, uma escova progressiva sem formol.

Além dos tratamentos especiais, a Brasil Ervas oferece ainda shampoos, cremes, finalizadores e máscaras. Cada salão de beleza pode oferecer para suas clientes produtos da linha de manutenção para que o tratamento possa continuar em casa.

Conheça as linhas profissionais:


Linha Multi Brasil Ervas
Para cabelos normais a oleosos, a linha Multi equilibra, revitaliza e hidrata, protegendo os cabelos do sol e da poluição.




Linha Multi Complementos
Para todos os tipos de cabelos, os produtos Multi Complementos são utilizados com outras linhas Brasil Ervas para continuidade do tratamento.






Linha Queraplex Reconstrução
Para cabelos secos, enfraquecidos, quimicamente danificados ou quebradiços. O tratamento Queraplex é feito em quatro passos: reconstrói, queratiniza, hidrata e fortalece os fios.



Veja o passo-a-passo de aplicação da Linha Queraplex Reconstrução:





Linha Cacau
Com fruta líquida de cacau e cupuaçu, castanha do Brasil, manteiga de cupuaçu, queratina, silicone, pró-vitamina B5 e filtro solar, essa linha dá flexibilidade e brilho aos cabelos secos ou ressecados, inclusive os com química.






Linha Blindagem de Cor
Os produtos reduzem a agressão e o cheiro do processo de tintura, hidratando e protegendo os cabelos do sol para manter a cor por mais tempo.




Veja o passo-a-passo da Linha Blindagem de Cor:






A Novatec Lizz Guanidina é um alisante capilar definitivo patenteado pela Brasil Ervas. A base de Hidróxido de Guanidina tem neutralização em gel e utiliza aminoácidos reconstrutores, biopolímero de algas, D-pantenol, manteiga de cupuaçu e óleo de maracujá para garantir um resultado superior de alisamento e manter a vitalidade dos cabelos.





A escova progressiva sem formol Novatec Progress garante um alinhamento dos fios sem prejuízos à saúde e com ativos que tratam dos cabelos durante o processo de aplicação. Rica em manteiga de cupuaçu, ômegas 3 e 6, pró-vitamina B5 e Activeshine Amazon, proporciona cabelos alinhados com um toque sedoso e brilho intenso.