Depoimentos

"Ao longo de quase dois anos de parceria com a Brasil Ervas não consegui encontrar nenhum produto que não atenda a necessidade dos meus clientes, e consequentemente as minhas. Reafirmo a qualidade e confio na linha de produtos, e em quem as desenvolve, porque são pessoas que querem o mesmo que eu: manter a confiança dos que acreditam em mim. Trabalho na área há nove anos e hoje, além do meu nome, tenho prazer e orgulho de dizer que sou a distribuidora da Brasil Ervas em Contagem e Betim. Sou 24 horas Brasil Ervas". 
Regi Lani Coelho Ribeiro - distribuidora em Contagem (MG)


"Utilizo os produtos Brasil Ervas há uns dois anos e estou super satisfeita, eu e meus clientes. A linha Brasil Ervas faz parte do meu cotidiano. Quando vejo a necessidade de hidratar os cabelos dos clientes utilizo a Brasil Ervas por ter muitos nutrientes e ativos naturais que enriquecem os fios. A linha de manutenção é um dos grandes sucessos do salão. Quem experimenta volta para comprar sempre e não troca por nenhum outro produto. Não tenho o que reclamar, estou super satisfeita".
Priscilla Norma – cabeleireira em Itamarajú (BA)


"Conheci os produtos Brasil Ervas em 2008 e gosto muito de todas as linhas. Os cabelos realmente se transformam em outro. Você consegue ver o resultado na primeira aplicação. Para mim, a Brasil Ervas está em primeiro lugar. Agora, a linha de progressiva sem formol está fazendo sucesso, mas já utilizei todos os outros tratamentos e adoro os resultados. A progressiva da Brasil Ervas consegue alisar o fio como qualquer outra progressiva com formol, os clientes adoram e indicam para outras pessoas".
Edite Teixeira Gonçalves - cabeleireira em Belo Horizonte (MG)


"Só trabalho com produtos Brasil Ervas, há mais de dois anos me tornei distribuidor exclusivo porque vejo a qualidade dos produtos. Os resultados dos produtos Brasil Ervas correspondem ao que a empresa fala em suas propagandas. A cada dia nos surpreendemos com os efeitos, mesmo já conhecendo, nas demonstrações para clientes novos me surpreendo com o resultado que dá. A realidade é que meus clientes adoram, as cabeleireiras vêem até um resultado melhor que os outros produtos tops de linha conhecidos no mercado. Isso só traz pra gente alegria e crédito no trabalho. Brasil Ervas é maravilhas".
Osvaldo Aldo dos Santos - distribuidor em Itamarajú (BA)



"Uso Brasil Ervas há muito tempo e sou apaixonada com a empresa e todas as linhas de produtos. O que mais utilizo no salão são os produtos da linha de manutenção, os shampoos, condicionadores e o reparador de pontas, minhas clientes amam e há bastante tempo não uso outra marca. Não vivemos sem os produtos da Brasil Ervas".
Graça Belfort – cabeleireira em Belo Horizonte (MG)


"Parabéns aos profissionais da Alva Cosméticos pela dedicação com os clientes, fazendo um trabalho sempre inovador com os produtos e nas relações com o público. Adorei a ideia dos vídeos de passo-a-passo! São muito bons! Tenho muito orgulho de trabalhar com o produtos de vocês. Parabéns Brasil Ervas!"
Alexandre Costa - cabeleireiro em Belo Horizonte (MG)