sexta-feira, 22 de março de 2013

Radicais livres? Elimine esse problema.


Os últimos estudos revelados pela AAD (Academy American Dermatology) constataram que assim como a pele sofre os efeitos do envelhecimento, o cabelo também sente os danos causados pelo tempo.

Os famosos radicais livres - toxinas que o corpo produz com o avançar da idade, contribuem para a perda da saúde e beleza das madeixas. Há anos, esses problemas já fazem parte dos estudos das indústrias da área da beleza que descobrem e criam fórmulas que retardem os malefícios da idade.

Para atenuar esse problema a Alva Cosméticos criou a Linha Prata, rica em antioxidantes, sua ação anti-age elimina os radicais livres.

Através do Complexo Nutritivo e de ativos como a queratina de baixo peso molecular, óleos, silicones, vitaminas C, B1, B2, B3 e sais minerais, a Linha Prata nutre, protege e tonifica os cabelos, além de hidratar e conferir elasticidade e maleabilidade aos fios.
Contem filtro solar  para proteger os cabelos dos danos provocados pelos raios UVA e UVB, que também envelhecem precocemente os fios. 

O cuidado com a cabeleira, a boa higienização e a aplicação de cosméticos indicados para o seu tipo de cabelo são  formas seguras para minimizar o envelhecimento fios. Atitudes saudáveis, como beber muita água e consumir alimentos ricos em vitaminas A, C e E, também são algumas estratégias de beleza e saúde.


LINHA PRATA - Para profissionais que querem produtos econômicos e de alta performance.

PRINCIPAIS ATIVOS: Complexo nutritivo + Uva Biotecnológica + Queratina + Óleo de Tutano + Silicones + Filtro Solar

CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS E MODO DE USAR:         

Pré-condiciona os cabelos e limpa sem ressecar.
Modo de Usar
Aplique nos cabelos molhados e massageie até formar espuma. Enxágue. Repita a aplicação.

Reequilibra o teor de água, fortalece e revitaliza os fios.
Modo de Usar
Aplique nos cabelos úmidos, massageando mecha a mecha por toda a extensão dos fios. Deixe agir por 5 minutos. O uso de touca potencializa a ação da máscara. Enxágue até retirar todo o produto e retire o excesso de água com uma toalha.

Neutraliza as cargas negativas dos cabelos e desembaraça os fios. Amacia, fortalece e dá brilho aos fios.
Modo de Usar
Aplique nos cabelos molhados, por toda a extensão dos fios massageando suavemente. Enxágue bem.

Leave in que amacia, revitaliza e protege os cabelos do sol e da poluição. Alinha as cutículas dando brilho aos fios.
Modo de Usar
Aplique por toda a extensão dos cabelos. Enxágue se necessário.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário