sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Prepare-se para mudar a cor dos cabelos

Vermelho em vários tons, luzes, marrom, castanhos e até acobreados nas balaiagens são as cores que vão fazer a cabeça das mulheres neste verão 2010/2011. Com promessa de ficar em alta até o final da estação, as nuances douradas e as mechas claríssimas e bem marcadas voltam com tudo. Mas para ficar na moda e manter a beleza e saúde dos cabelos é importante escolher o produto certo para fazer suas transformações.

Fato confirmado é que as tinturas agridem os fios, mas já existem tratamentos para complementar o processo de pintura. A linha Blindagem de Cor Brasil Ervas é utilizada imediatamente após o processo de coloração e devolve a estrutura perdida dos cabelos, reduz a agressão, remove o cheiro de tinta e hidrata, fortalecendo e intensificando o brilho da cor. Para complementar os cuidados em casa, a Brasil Ervas oferece a linha Manutenção de cor. Com fruta líquida de açaí, algas marinhas tropicais, manteiga de cupuaçu e filtro solar quaternizado, o tratamento do cabelo continua mesmo após o enxágue. Assim é fácil manter os cabelos bonitos durante o verão!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pontas duplas: como acabar com esse problema?

Se você pensa que a solução para acabar com aquelas pontinhas duplas nos cabelos está na tesoura, é porque ainda não conhece as maravilhas que a tecnologia trouxe para o mercado de cosméticos. Capaz de proteger os fios e unir as escamas capilares, o Reparador de Pontas Brasil Ervas ainda dá brilho e protege os cabelos do sol e da poluição. Sua fórmula traz ativos de uma mistura de silicones e filtro solar, tratando o fio fragilizado por diversos fatores, como processos químicos, cloro, secador e chapinha. O produto é indicado para todos os tipos de cabelos e é um dos maiores destaques nas linhas da empresa. Para garantir a beleza e saúde dos cabelos, a hidratação intensa também deve entrar na lista.


Saiba mais: http://www.dicasdecabelo.com.br/2010/11/01/pontas-duplas-como-acabar-com-elas 

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novatec Lizz é destaque no jornal Brasil Econômico

O reconhecimento pelo trabalho inovador executado para a criação da Novatec Lizz Guanidina agora é nacional. Indicação como destaque de inovação pelo Sebrae MG, o produto é protagonista de uma história de garra e determinação vivida pelo casal Ronaldo e Daniela Riccio, diretores da Brasil Ervas. O jornal Brasil Econômico conheceu essa trajetória e destaca o potencial empreendedor da empresa Alva Comésticos, fabricante da linha Brasil Ervas, numa matéria especial elaborada pelo jornalista João Paulo Freitas. Vale a pena conferir!

“Alva Cosméticos usa pesquisa como diferencial” – Brasil Econômico

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cachos livres, leves e soltos

Os caracóis estão com tudo e vieram para ficar. É fácil confirmar que a ditadura dos cabelos alisados sumiu, a nova tendência da moda já está nas ruas e na mídia. A dica para entrar nessa onda com tudo é manter os cachos sempre hidratados e definidos. Na linha de produtos Brasil Ervas os nutrientes do cacau e cupuaçu garantem a recuperação dos fios secos ou ressecados.

Em função da textura os cabelos cacheados sofrem com uma carência de nutrição e líquidos. Fragilizados por natureza e pela ação de químicas, o ideal é sempre repará-los com o uso dos melhores produtos. Especializada na linha de tratamentos para profissionais do salão de beleza, a Brasil Ervas utiliza biotecnologia e extratos naturais de frutas para promover a hidratação intensa. Com tudo a favor, a hora é para hidratar os fios e soltar os cachos.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O poder das frutas para o cabelo

Para garantir madeixas bonitas, saudáveis e hidratadas no verão, as frutas não devem sair do cardápio. Fonte de vitaminas, sais minerais, proteínas e propriedades antioxidantes elas nutrem e recuperam os fios. Mas os benefícios não param por aí, o extrato das frutas é fonte rica para a fabricação de cosméticos. Destaque no mercado, a Brasil Ervas oferece uma linha inovadora de produtos que unem biotecnologia e fruta líquida recuperando a vida e a saúde dos cabelos.

Frutas líquidas de açaí, acerola, uva, cacau e cupuaçu garantem um efeito hidratante e antioxidante. Isso protege os fios do sol, poeira e poluição retardando seu envelhecimento. Com princípios ativos 100% naturais, as linhas de produtos da Brasil Ervas trazem também proteínas, polímeros, vitaminas, óleos e manteigas especiais. Conheça e se surpreenda!